arrow_backVoltar

Live their way

De olho na geração Z e Y, varejista reformula marca

11.11.22

A varejista tailandesa de artigos para o lar Boonthavorn apresenta a reformulação de sua marca em campanha criada pela VMLY&R Tailândia.

O comercial "Ummm..." (assista abaixo) destaca as consequências enfrentadas pelo consumidor se ele não insistir em fazer as escolhas certas para si mesmo.

Parte da campanha de rebrandingLive Your Way”, a proposta é forjar conexões mais profundas com consumidores das gerações Z e Y, destacando a capacidade da marca de atender às necessidades do indivíduo – ajudando-o a abraçar seu próprio estilo, em vez de apenas aceitar o que estiver disponível.

Como uma loja especializada, a Boonthavorn cria as melhores soluções para atender às necessidades da geração mais jovem, que valoriza a distinção, aprecia o design e tem a liberdade de ser ela mesma. Cada componente e detalhe é cuidadosamente considerado para que os clientes possam se inspirar e escolher um modo de vida que os satisfaça de forma única", defende Sittichai Tayanuwat, managing director da Boonthavorn.

 

Live their way

/