arrow_backVoltar

Natal

1º trabalho da St. Luke's para Aeroporto de Heathrow

16.11.22

O Aeroporto de Heathrow, em Londres, pretende reabilitar sua imagem depois de um ano complicado devido as consequências da pandemia, cancelamentos de voos e atrasos de bagagem.

O trabalho tem início com a primeira campanha criada pela sua nova agência criativa St. Luke's, nomeada em agosto.

Com foco no Natal, o comercial "The Gift" traz um casal de meia-idade saindo para as primeiras férias sem os filhos. A mulher sente muita falta deles, apesar das tentativas de seu parceiro de animá-la com compras no aeroporto, champanhe e jantares. Então, ele diz a ela que tem uma surpresa, espie abaixo.

Dirigido por Molly Burdett, a peça foi projetada para mostrar a vasta gama de marcas de varejo e restaurantes disponíveis no aeroporto.

Além do comercial para cinemas e mídia digital, a comunicação é composta por mídia out of home e social.

Ficha Técnica:

Client : Heathrow Airport
Agency : St Luke's
Executive Creative Director : Rich Denney
Creative : Darren Keff
Creative : Phill Meyler
Agency TV Producer : Chloe London
Agency Creative Producer : Ed Howkins
Chief Strategy Officer : Dan Hulse
Planning Director : Emma Banks
Business Director : Leanne Silman
Account Director : Lucy Yeates
Senior Account Manager : Charlotte Crawley
Photographer : Dan Ross
Director : Molly Burdett
Production Company : Spindle Films
Executive Producer : Lou Gagen
Production Co-Producer : Swifty Hanrahan
DOP : Adric Watson
Art Director : Joe Withers
Editor : Billy Mead
Post Production : Framestore
Post Producer : Semley Wilkinson
VFX Lead : Judy Roberts
Grade : Simon Bourne
Sound Design : Ben Leeves
Music Composition : Eclectic Music
Media Planning & Buying : Wavemaker

Natal

/