arrow_backVoltar

Campanha global

Nike reúne Ronaldinho e cia. em futverso

17.11.22

A Copa do Mundo está batendo às portas e, com a proximidade do Mundial, a Nike apresenta a campanha "Footballverse" - "Futverso", em português - com a proposta de celebrar os jogadores de futebol apoiados pela marca, no passado e no presente.

Para tanto, a marca de artigos esportivos imagina um universo no qual esses craques todos jogam no mesmo gramado.

Com quatro minutos e meio, o filme (assista abaixo) traz os seguintes jogadores: Alex Morgan, Carli Lloyd, Cristiano Ronaldo, CR Jr., Edgar Davids, Kevin De Bruyne, Kylian Mbappé, Leah Williamson, Phil Foden, Ronaldinho, Ronaldo Nazário, Sam Kerr, Shane Kluivert e Virgil van Dijk.

Ao som da música “Weird Science”, composta por Danny Elfman e interpretada pela banda Oingo Boingo, o comercial pretende reforçar o "infinito potencial do futuro do esporte" e incentivar a nova geração de atletas a provar que esse potencial realmente pode ser concretizado.

 

Campanha global

/