arrow_backVoltar

The Snow Globe

Natal da Chick-fil-A e o poder de ajudar as pessoas

17.11.22

A rede de fast food norte-americana Chick-fil-A lança a animação de Natal “The Snow Globe” (assista abaixo) centrada em Sam, uma garota imaginativa e curiosa, na cidade fictícia de Evergreen Hills (que já foi cenário de campanhas anteriores de festas de final de ano da marca, leia e veja aqui e aqui).

Os espectadores descobrem que a personagem tem um poder: cada cena que ela vê em um globo de neve especial a leva a ajudar outras pessoas, incluindo uma mulher na rua, seus pais e, mais tarde, um velho rabugento.

O filme tem 7 minutos e 15 segundos de duração. Para Dustin Britt, diretor sênior de entretenimento da Chick-fil-A, o formato mais longo permite que as pessoas “se envolvam mais na história e nas aventuras dos personagens”.

O mix de mídia da campanha de Natal da rede este ano tem mais ênfase no meio digital e inclui TV (que exibirá um trailer de 30" da história) e cinema. Como nos filmes anteriores da rede, a história é centrada na gentileza e não é um call to action para ir ao Chick-fil-A.

Este ano, o anunciante assina o desenvolvimento criativo do filme, enquanto a McCann de Nova York apoiou testes criativos e pesquisas com o conceito da história. Mais uma vez, a Psyop assina a produção da animação. A AKQA assina a experiência digital, design e desenvolvimento.

Ficha Técnica:

Client : Chick-fil-A
Agency : McCann-New York
Animation Production : Psyop
Original Music Composition : Robert Miller
Mixing & Sound Design : Decibel
Digital Experience : AKQA
Design and Development : AKQA
Public Relations : Jackson Spalding
Media Strategy & Investment : Collective

1/1