arrow_backVoltar

Go Out. Breathe In

Criação da BETC Paris aborda relação com natureza

18.11.22

A fabricante de calçados e vestuário Aigle informa que "mais de 50% da população mundial viverá em cidades até 2030". Isso enfraqueceria ainda mais nossa relação com a natureza, ao mesmo tempo, que "nunca tivemos tanta sede dessa conexão", segundo o anunciante.

Neste cenário, a marca apresenta a campanha "Go Out. Breathe In", criada pela BETC Paris.

O filme (assista abaixo) mostra uma mulher vestida com roupas Aigle caminhando por um prado, ladeado por montanhas e com vista para um lago, sem nenhum sinal de atividade humana.

A protagonista inspira profundamente, jogando os braços acima da cabeça. O vento parece responder, folhas acariciam a curvatura da inspiração de seu corpo. Quando ela expira, o ar que ela libera deixa uma longa marca nos campos, ondulando na água.

O esforço, voltado para o mercado europeu, é apoiado por peças para mídia out of home, clicadas pela fotógrafa britânica Laura Coulson.

Ficha Técnica:

Brand: Aigle
Brand Managers: Laetitia Rambaud, Eva Hicheri, Aurelie Saint-Martin, Melanie Pinsolle
Ad Agency: BETC Paris
Agency Managers: Bertille Toledano, Mathieu Laugier, Thomas Maldeme, Lauryanne Sam
Chief Creative Officer: Remi Babinet
Creative Directors: David Martin Angelus, Damien Bellon
Art Directors: Julien Lefevre, Landry Stark
Copywriter: David Campese
Head of Art Buying: Isabelle Mocq
TV Producer: Jennifer Braux
Post Production Print: Sarah Belhadj
Strategic Planners: Clement Boisseau, Louis Chahan
Traffic Manager: Elodie Diana
Production Companies: General Pop x ENTETE
Photographer: Laura Coulson
Cinematographer: Joe Cook
Producer: Thibault Kunz
Retouching: Sparklink
Post-Production Company: General Pop
Post-Producer: Anne Cribier
Editor: Vincent Marchand
Color Grader: Emiliano Serantoni
Sound Company: Studio Bruit
Music Company: Studio Bruit

Go Out. Breathe In

/