arrow_backVoltar

#Koopom

Espaçolaser lança ação no Koo

21.11.22

A rede indiana que está ganhando rápida adesão dos brasileiros, Koo, em virtude do suposto fim do Twitter, já é pródiga em memes e piadas. Agora também conta com um anúncio de oportunidade. A Espaçolaser, em ação criada pela Jotacom, apresentou uma promoção relâmpago ao abrir sua conta na plataforma.

Neste final de semana (19 e 20), a Espaçolaser entrou na rede e fez sua estreia com a campanha #Koopom, que presenteou os 50 primeiros clientes que responderam ao post com um pacote de 10 sessões a laser de depilação íntima. A empresa decidiu brincar com a palavra e ofereceu para os demais clientes um pacote com 70% de desconto "para o koo ficar lisinho".

A ação rendeu boa repercussão na plataforma. A Espaçolaser publicou, em outro post, um agradecimento pela participação, “que promete entrar nos anais da história”.

#Koopom

/