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Intimus resgata história de árbitra brasileira
A partir da assinatura "menstruada ou não, ela pode", a marca de cuidados femininos Intimus pega carona com o início da Copa do Mundo para retratar a história da ex-árbitra de futebol Lea Campos - uma das primeiras do mundo, em 1967.
Criado pela Ogilvy Brasil, o curta-metragem (assista abaixo), dirigido por Olivia Lang, da Moonheist, pretende reforçar a importância de combater preconceitos relacionados à menstruação. A brasileira foi impedida de apitar partidas de futebol e questionada por dirigentes como faria para atuar quando estivesse no período menstrual. Anos depois, ela conseguiu começar a apitar jogos de grande importância no mundo.
"Intimus tem atuado nos últimos anos com iniciativas que incentivam as mulheres a buscarem seus sonhos, menstruadas ou não. Queremos mostrar que nada pode pará-las e que o lugar delas é onde quiserem", destaca Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.
"Estamos orgulhosos em levar um pouco da história da Lea para as pessoas, mostrando como o pioneirismo dela reverbera até hoje. Mas, principalmente, mostrar como é importante que os preconceitos de gênero sejam combatidos na sociedade, para que nenhuma garota tenha de superar tantos obstáculos só para fazer o que gosta", defende Sergio Mugnaini, chief creative officer da Ogilvy Brasil.
O esforço também contará com a participação da skatista Leticia Bufoni e de "influenciadoras" como Bibi Tatto e Thaynara OG, com assinatura da agência Pros.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Kimberly Clark
Título: Intimus® LEA
Produto: Intimus® Institucional
CCO: Sergio Mugnaini
Diretor de Criação Executivo: Samir Mesquita
Equipe Criativa: John Bogéa, Guilherme Pinho, Rafael Figueiredo, Wagner Montanher, Bruno Ramalho, Felipe Pires, Roberta Magalhães e Caio Finco
Head of Clients: Denise Caruso
Diretora de Atendimento: Laís Pasqua
Atendimento: Manuela Motta e Yasmin Morato
Chief Strategy Officer: Thais Frazão
Diretora de Planejamento: Fernanda Felicio
Supervisora de Planejamento: Evelyn Oliveira
Head de Mídia: Vanessa Giannotti
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Diretora de Mídia: Patricia Monteiro
Equipe de Mídia: Isabel Barbosa, Isadora Alduini, João Jardim e Natalia Vaccari
Head de Data: Viviane Sbrana
Gerente Data: Michelle Lins
Especialistas de Data Analytics: Andreza Alcantara e Marina Monteiro
Diretora de Produção: Juliana Henriques
Producer: Francini Santiago e Stephanie Chaya
Produtora de imagem: Moonheist
Diretor de Cena: Olivia Lang
Assist. Criativo: Willy Hajli
Diretor de Fotografia: Lícia Arosteguy
1ª Assist. de Direção: Emanuele Fenerich
Produção Executiva: Ariel Hidal, Henrique Carvalhaes, Paula Lerrer e William Kim
Line Producer: Emanuele Fenerich
Coordenação de Produção: Henrique Carvalhaes
Dir. Produção: Rosalia de Soldi
Assist. de Produção: João Pedro Mello
Direção de Arte: Manoela Moura
Assist. de Arte: Rodrigo Baraldini
Produção de Objeto: Paulo Felipe Barboza Leider
Assist. de Objeto: Fernanda Coentro
Produção de Elenco: Deborah Carvalho
Produção de Figurino: Melina Schleder
Coordenador de Pós-produção: Rodrigo Parente
Executivos de Pós: André Serra e Ana Ourique
Finalizadores: Johann Mallet e Lucas Marini
Montador: Lucas Cainã
Color: Clandestino
Pós-Produção: Space Gorilla
Produtora de som: Lucha Libre Áudio
Atendimento: Daniela Celer
Direção Artística: Paulinho Corcione
Produção Musical: Paulinho Corcione e Danilo Bárbalaco
Finalização: Thacio Palanca
PR Ogilvy: Raphaela Brito
Aprovação Cliente: Ronaldo Art, Marisa Cazassa, Anne Reder, Paula Forato, Maria Claudia Toffoli e Mariana Barrera
PR
Agência: PROS
Atendimento: Manuela Guedes, Liliane Cavalcante, Daniela Gaia, Gabriel Rios e Ana Carolina Basílio