arrow_backVoltar

Bebê, a terra é incrível – Accenture Song e Droga5 / Huggies

22.11.22

Em linha com o posicionamento “Bebê, estamos juntos nessa”, a marca de cuidados infantis Huggies apresenta a campanha global “Bebê, a terra é incrível”, para mostrar ao bebezinho habitante número 8 bilhão do planeta que há uma infinidade de descobertas a serem feitas por aqui.

Criada pela Accenture Song e Droga5 São Paulo, a campanha foi lançada na semana em que, segundo projeção do Departamento de Relações Econômicas e Sociais da ONU (Organização das Nações Unidas), a população mundial atinge a marca de 8 bilhões de habitantes.

A comunicação conta com conteúdos nos canais da marca, peças para mídia out of home e amplificação nos perfis dos embaixadores Julio Rocha, Vivian Amorim, Nanda Costa, Rízia Cerqueira e Steffany Borges.

Ficha Técnica:

ACCENTURE

Anunciante: Huggies

Agência: Accenture Song e Droga5 São Paulo

CCO: Eco Moliterno e Renato Zandoná

Associate Creative Director: Caio Scaff e Natália Mamede

Criação: Vinicius Chicinato Gavazzi, Lucas Negreiros, Caíque Nóbrega e Lucas Pereira

Produção: Leonardo Barbosa, Andressa Caruso, Mariana Matos e Marcelo Imperatrice

Atendimento: Camila Andrade, Bernardo Bastos, Jackeline Borges, Monise Novais e Débora Santos

Estratégia: Henry Mira, Vinicius Nakashima

Mídia: Rogério Beraldo, Thathiana Mynssen, Igor D´Elia, Abdinaldo Catela e Livia Gritti

Aprovação do Cliente: Carolina Gormezano, Carla Kano e Ronaldo Art

PROS

Agência: PROS

Atendimento: Manuela Guedes, Liliane Cavalcante, Tabatha Antonaglia e Bruna Ferreira

Anunciante: Huggies

Bebê, a terra é incrível – Accenture Song e Droga5 / Huggies

/