arrow_backVoltar

Copa do Mundo 2022

Claro e DM9 vão distribuir NFTs

22.11.22

A operadora Claro lança, para clientes, uma coleção exclusiva de NFTs temáticos da Copa do Mundo, criada em parceria com a DM9. São sete modelos, um para cada rodada do Mundial.

Os NFTs oferecidos pela marca também garantem um par de ingressos para a Budx, festa realizada pela Budweiser para transmissão do evento esportivo.

A cada rodada, serão distribuídos 10 NFTs do mesmo modelo, totalizando 70. O resgate será realizado pelo site ou app Minha Claro, pelos pontos da plataforma de recompensas Claro clube. Os criptoativos serão liberados três dias antes dos jogos de cada rodada.

Para o desenvolvimento das artes dos NFTs, a direção criativa é de Benson Chin, concepção de arte de Fernanda Fonseca e ilustrações de Shun Izumi e Breno Ferreira, artistas da Casa Locomotiva. As obras serão inspiradas nos acontecimentos da Copa do Mundo 2022. Após cada rodada, as artes digitais serão personalizadas com resultados das partidas.

"Essa ação ganha muita potência ao unir um item colecionável de alto valor para a memória afetiva com a tecnologia e inovação que caracterizam a atuação da Claro", observa Michel Issa, chief business officer da DM9.

Assista abaixo a um vídeo tutorial da Claro, para auxiliar os usuários em relação ao resgate dos NFTs.

Copa do Mundo 2022

/