arrow_backVoltar

Copa do Mundo 2022

Gol Linhas Aéreas agradece 'propaganda gratuita' com descontos

28.11.22

A Gol Linhas Aéreas, patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, observa que a palavra "gol" aparece com recordes de menções no Twitter, repetidamente, devido à Copa do Mundo.

Para "agradecer a propaganda gratuitafeita pelos internautas na rede social, a companhia aérea apresenta uma ação criada pela AlmapBBDO, que presenteia o público que está gerando "mídia espontânea" para a marca.

Funciona assim: nos primeiros jogos do Brasil, na fase de grupos, alguns perfis no Twitter convidam a audiência a publicar seus "gritos" de gol e a hashtag #linhasaereas.

Com a ajuda de um robô, as postagens estão sendo respondidas com um código de desconto em passagens aéreas. Os tuítes com a hashtag recebem o link de redirecionamento para as passagens. O desconto será válido para as duas mil primeiras transações.

O projeto está sendo promovido por meio de peças para mídia out of home e conta com a participação de "influenciadores".

Copa do Mundo 2022

/