arrow_backVoltar

The Monster

Back Market convida a refletir sobre hábitos de compra

28.11.22

A Back Market, rede francesa que trabalha com aparelhos elétricos e eletrônicos recondicionados, está investindo no mercado norte-americano com uma campanha que retrata as empresas de tecnologia como um "monstro" feito de carregadores, cabos e fones de ouvido emaranhados.

Johnny Kelly, da Nexus Studios, dirige o filme "The Monster", para TV e mídias sociais (assista abaixo), que combina stop-motion e marionetes.

A peça traz a história de uma garotinha que tenta explicar ao monstro que temos coisas suficientes e nem sempre devemos procurar substituí-las. Com o alerta, a criatura começa a enxergar seus erros. Peças para mídia out of home em Nova York completam a comunicação.

O esforço ocorre quando a empresa deseja ampliar seu alcance nos EUA, antes da temporada de festas. Atualmente, a Back Market opera em 16 países, incluindo EUA, França, Alemanha, Reino Unido, Espanha e Japão.

"A história do monstro nos convida a refletir sobre nossos próprios hábitos de compra", declara Woody Wright, head de marketing de Back Market dos EUA.

The Monster

/