arrow_backVoltar

Frango das Celebs

Popeyes lança seu 1º comercial para TV aberta

30.11.22

A rede de fast food Popeyes apresenta a campanha "Frango das Celebs", criada pela GUT São Paulo, que encoraja o público a postar imagens de "celebridades" com o frango frito da rede.

O primeiro comercial da marca para TV aberta (assista abaixo), que estreou na telinha nesta terça-feira (29), traz personalidades do universo da música, dos esportes e da internet com embalagens de produtos Popeyes, mas  com as imagens das "celebridades" estão pixelizadas e um sinal sonoro impede que seus nomes sejam identificados.

"É, não falamos os nomes para economizar uma grana", justifica a narradora do filme, que encerra convidando o público a postar "aquela celeb que ama Popeyes" para ganhar "aquele descontão".

Quem postar uma foto de um famoso consumindo ou segurando algum produto da marca ganhará um desconto no Louisiana Soul e irá pagar R$ 5,90 no produto. O consumidor precisa publicar a foto no próprio Stories do Instagram mencionando o @ da marca. Na conta oficial de Popeyes do Twitter e Facebook, a marca fará um post fixo para o consumidor publicar a foto por meio dos comentários, como uma threadA promoção é válida no Brasil até 20 de dezembro.

Frango das Celebs

/