Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por sem-teto, campanha traz perspectiva de câmera de segurança
Já que muitas casas no Canadá estão sendo equipadas com campainhas com câmera, a entidade United Way de Halifax lança uma campanha de final de ano que conta com um filme (assista aqui) captado inteiramente pela perspectiva desse tipo de câmera.
Criada pela canadense Wunder, a peça destaca os sem-teto na cidade canadense, evidenciando como são as festas de final de ano para quem tem casa, em comparação com quem não tem.
O comercial mostra uma família aproveitando todos os momentos típicos das festas em casa, mas depois lembra como são as coisas para alguém sem casa durante o período, quando a câmera flagra um sem-teto solitário empurrando um carrinho de compras ao longo da rua cheia de neve.
No ano passado, a população de sem-teto de Halifax mais do que dobrou.
Ficha Técnica:
Client : United Way-Halifax
Agency : Wunder
Client : United Way
Creative Director : Stephen Flynn
Creative Director : Mike Postma
Project Manager : Cobie McFallon
Grip : Rylan Conway
Marketing Manager : Amanda Macdonald