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Globo apresenta marcas patrocinadoras
A exibição das partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil 2023, na Globo, ja têm patrocinadores definidos.
Pelo segundo ano consecutivo, serão sete as marcas patrocinadoras das transmissões na TV e no portal ge. Amazon, Hypera Pharma, Itaú Unibanco e Vivo renovaram a parceria. Betnacional e Fiat são estreantes. E Ambev, que havia saído em 2021, retorna à lista, dando continuidade a uma relação de mais de 20 anos com o futebol da Globo. O pacote inclui 46 partidas ao vivo na televisão, além de entregas no ge.
A paixão pelo futebol mobiliza sete em cada 10 brasileiros e por conta disso cerca de 158 milhões de pessoas acompanharam as transmissões dos jogos pela TV Globo em 2022.
“A escolha dos parceiros comerciais do projeto Futebol Nacional 2023 reitera a relevância da cobertura que a TV Globo e o ge fazem. Um conteúdo de qualidade, cuidadosamente pensado para atender ao tamanho da paixão dos brasileiros pelo esporte. O Brasil é o país com o maior número de torcedores que se declaram verdadeiros fãs do esporte. E é com a TV Globo e o ge que essa paixão se transforma em uma poderosa ponte para as marcas que buscam conexão com as pessoas”, defende Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.
Na TV aberta, as entregas este ano prometem máxima visibilidade e alcance para os patrocinadores, além de ampla cobertura editorial em programas de jornalismo e entretenimento. No digital, entregas mais personalizadas. O ge, plataforma que abriga os fãs do esporte, oferecerá múltiplos formatos e conteúdos, visando maior aproximação com o torcedor.
“Desenhamos um pacote que irá proporcionar mais possibilidades aos nossos parceiros, que irá apoiá-los em estratégias que combinem o melhor de cada ponto de contato com as pessoas, para a construção de conversas perenes, profundas e de valor para a marca e seus públicos”, finaliza Manzar.