arrow_backVoltar

Mudança

Ex-sócio e COO global da GUT é novo CEO da Dentsu Creative EUA

06.12.22

Paulo Fogaça, que era sócio e chief operating officer global da GUT, acaba de ser nomeado CEO da Dentsu Creative nos EUA.

O anúncio se dá após a saída da CEO Global da Dentsu International, Wendy Clark, que ocorreu antes da reestruturação da empresa como uma única unidade operacional, combinando o grupo internacional com as operações do Grupo Dentsu no Japão (leia aqui).

"Eficiência operacional e excelência criativa geralmente se opõem - um choque constante que acaba por amputar o potencial que grandes ideias podem ter para marcas e sociedade. Paulo Fogaça é um raro construtor com visão, que só traz o melhor dos dois mundos para a mesa", defende Fred Levron, global chief creative officer da Dentsu. "O apetite incansável e o espírito empreendedor de Paulo para desenvolver pessoas e negócios é exatamente o que precisamos para reinventar a criatividade."

Fogaça passa a se reportar a Levron e a Jacki Kelley, CEO e chief global client officer da Dentsu Americas.

Com mais de 25 anos de carreira, Fogaça foi COO global e sócio da GUT quase três anos, responsável por administrar as operações globais da agência em seus cinco escritórios, em Miami, Toronto, México, São Paulo e Buenos Aires. Antes disso, foi COO global da David, supervisionando escritórios em Miami, Buenos Aires e São Paulo.

Em setembro, o brasileiro Rafael Rizuto, ex-chief creative officer da BBH nos EUA, chegou à Dentsu Creative como CCO nos EUA e na América Latina.

 

Mudança

/