Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fogo para representar picância de Doritos
A marca Doritos lança campanha para apresentar seu novo sabor - Doritos Sizzlin 'Hot - no mercado indiano.
Criado pela Leo Burnett da Índia, o esforço reúne o ator de Bollywood e embaixador da marca Kartik Aaryan e o diretor de Bollywood Rohit Shetty.
O comercial para TV e para mídia digital "Chips Nahi Fire" (assista abaixo) procura retratar o "calor intenso" gerado pelo apimentado Doritos Sizzlin’ Hot e traz uma tomada “dos bastidores” do filme, com Shetty dirigindo Aaryan.
Enquanto o ator está muito interessado em comer seu Doritos favorito, o diretor de cena insiste que ele use um dublê para comer o salgadinho intensamente picante, para sua própria segurança.
"Uma vez que tínhamos o produto perfeito, o próximo passo era criar uma campanha que dissesse ao público da maneira mais ousada possível o quão picante esse sabor realmente é", comenta Ankit Agarwal, diretor associado de brand marketing da PepsiCo Índia.