arrow_backVoltar

Destroy the Evidence

Netflix, Outback e o assassinato da Bloomin' Onion

08.12.22

A plataforma de streaming Netflix e a rede de restaurantes Outback Steakhouse estão trabalhando em conjunto para promover a estreia de "Glass Onion: A Knives Out Mystery", a sequência do filme de 2019 de Rian Johnson, "Knives Out", e popular aperitivo Bloomin' Onion.

O comercial (assista abaixo) imagina a história de um assassinato que ocorre em um restaurante Outback - a vítima é uma Bloomin' Onion. O "criminoso" faz tudo ao seu alcance para encobrir as evidências, desde embrulhar seu recibo do Outback em um tapete ao lado de blocos de concreto para serem jogados ao mar até queimar as roupas que usava na cena do "crime".

A criação foi feira em parceria com a agência Mischief.

"Começamos com o que o filme e o restaurante compartilham: uma cebola. Enquanto pensávamos sobre o absurdo de onde isso poderia nos levar, tivemos a ideia de matar uma Bloomin' Onion e destruir as evidências”, comenta Zack Roif, diretor de criação da Mischief.

Como parte da campanha, o Outback está incentivando os clientes a "assassinarem" uma cebola Bloomin' por conta própria. Os fãs podem enviar uma foto de como eles "destruíram as evidências" de forma criativa para este site - e como recompensa, o Outback oferecerá uma Bloomin' Onion grátis.

"Glass Onion: A Knives Out Mystery" estreia no dia 23 de dezembro na Netflix. O elenco inclui nomes como Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe, Leslie Odom Jr e Kate Hudson.

Destroy the Evidence

/