Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os jurados brasileiros anunciados
The One Club for Creativity acaba de anunciar os jurados da edição de 2023 do The One Show.
Até o momento, quase 300 criativos de 40 países irão avaliar trabalhos de todo o mundo.
O julgamento antecipado terá início em janeiro de 2023 e o julgamento presencial ocorrerá em março.
Os finalistas serão anunciados em maio de 2023, e os trabalhos que conquistarem Lápis de Ouro, Prata e Bronze ou Merit serão anunciados durante a Creative Week, em Nova York, de 15 a 19 de maio de 2023.
Espie abaixo os jurados brasileiros confirmados até o momento do The One Show 2023:
Mariano Alvarez, creative partner, co-owner, Punch Audio, São Paulo (Music + Sound Craft)
Anna Karina Brockes Merel, creative director, Accenture Song, São Paulo (Direct Marketing)
Ana Castelo Branco, CCO, Impact Beyond São Paulo (Sustainable Development Goals Pencil)
Fabio Cristo, design director, Droga5, São Paulo (Design)
Luiz Sanches, CCO, North America, BBDO New York; chairman, partner, AlmapBBDO São Paulo (Print + Out of Home)
Mateus De Paula Santos, CCO, LOBO, New York/São Paulo (Moving Image Craft)
Paula Ottoni, strategy director, Havas Health & You, São Paulo (Health + Wellness / Pharma)
Stella Prini, chief strategy officer, Wunderman Thompson Brasil São Paulo (Creative Effectiveness)
Hugo Rodrigues, CCO, CEO, chairman, W/McCann, São Paulo (Film)
Camila Rodrigues de Souza, creative director, Wieden+Kennedy São Paulo (Social Media)
Mariana Sá, CCO, W/McCann, São Paulo (Print + Out of Home)
Angerson Viera, ECD, Africa São Paulo (Interactive + Online / Digital Craft / Mobile)
Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer, DDB Chicago (Creative Use of Data)
Todos os jurados anunciados, aqui.