Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Travessuras infantis, em campanha de Montreal Children's Hospital
Com o objetivo de arrecadar recursos para apoiar a inovação em pesquisa e saúde pediátrica e estimular doadores, a Montreal Children's Hospital Foundation apresenta a campanha "Two little brats for life", criada pela canadense Cossette. A fundação tem a meta de arrecadar US$ 200 milhões até 2026.
O esforço é composto por filme (assista abaixo) que narra a história de duas crianças que adoram pregar peças em seus amigos e familiares. Embora um deles, Lou, esteja no hospital, os amigos planejam suas pegadinhas por walkie-talkie. Dessa forma, Max sente que pode apoiar seu amigo mesmo estando separados. A história toma um rumo mais dramático quando Lou para de responder a Max.
A comunicação também é composta por outras peças para mídia digital;
Ficha Técnica:
Client: The Montreal Children’s Hospital Foundation
Agency: Cossette
Creative: Anne-Claude Chénier, Richard Bélanger, Mélanie Delisle, Patrick Michaud, Éric Bouchard, Jean-François Perreault, Annik Tremblay-Meunier, Souléman Diallo, Philippe Brassard, Vedran Vaskovic, Lionel Michée
Strategy: Michel-Alexandre Lessard, Laurence Bonneville
Product: Benoit Chapellier, Katherine Leftakis
Production agency: Septième
Broadcast production: Vicki Gagnon
Print and digital production: Colette Dumay, Maxime Bluteau
Production house: 4ZERO1
Director: Benjamin Nicolas
Post-production: Post430
Sound: Cult Nation
Media agency: Cossette Media
Planning and activation: Maude Larue, Gabriel Lafond