arrow_backVoltar

Season of Giving Back

Crianças pacientes de hospital 'viajam' ao Polo Norte, por Kia

09.12.22

A Kia America expande sua parceria com o St. Jude Children's Research Hospital com a campanha "Season of Giving Back", que tem a proposta de levar a alegria e a magia da temporada de festas aos pacientes do hospital e suas famílias.

Criado pela David&Goliath, o esforço tem como peça central o comercial para TV "Holiday Joyride" (assista abaixo), rodado em St. Jude em Memphis, Tennessee.

Para o filme, a Kia construiu um projeto personalizado de 50 por 30 metros com 296 telas de LED curvas em torno de um Kia EV6 totalmente elétrico, montado em um sistema de compressores hidráulicos, para que as crianças pudessem pudessem "viajar" ao Polo Norte sem precisar sair do hospital.

Em novembro, a Kia America anunciou que a marca doaria um mínimo de US$ 1 milhão para o St. Jude Children's Research Hospital, como parte da iniciativa "Accelerate The Good" da Kia, que doou mais de US$ 14 milhões para várias causas desde 2019.

A campanha também contará com peças para rádio, out of home, mídia impressa, material para ponto de venda e mídia social.

 

Season of Giving Back

/