arrow_backVoltar

Delícia de Ads

Vídeos com Troisgros impactam internautas que procuram receitas

12.12.22

A marca de margarina Delícia apresenta a campanha "Delícia de Ads", criada pela Crispin Porter+Bogusky Brasil.

O esforço é composto por 12 vídeos de 6", segmentados a partir das buscas de receitas feitas pelos internautas (assista abaixo a alguns deles). As peças sugerem o uso da margarina para deixar o prato de interesse daquele usuário "mais cremoso e saboroso".

O público será impactado, durante esse mês, com os vídeos protagonizados pelo chef Claude Troisgros, embaixador da marca, sugerindo o uso do produto.

"Quando entramos de maneira fluida em um conteúdo conectado ao que o usuário está procurando naquele momento, é um ótimo jeito de ter mais sucesso de conversão e criar proximidade com o consumidor, pois não interrompemos o conteúdo que eles estão buscando, mas estamos agregando, quase como uma dica de amigo", defende Tony Arbex, head de mídia e dados CP+B.

Ficha Técnica:

Título do material: Delícia de Ads

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Delícia

Produto: Institucional

CCO: Marcos Medeiros e André Kassu

ECD: Luciana Cardoso

Direção de Criação: Ana Novis

Criação: Ricardo Barros e Breno Ferreira

Atendimento: Wilson Negrini, Thiago Barboza, Júlia Sariev e Mayara Prado

Mídia: Tony Arbex, Bianca Bisconsin, Amanda Moura, Pedro Paiva e Yara Siqueira

RTVC: Ana Casagrande, Fernando Miranda e Roberta Acerbi

Projetos: Fernanda Wolff e Caroline Borges

CLIENTE

Aprovação Cliente: Michele Srour, Mariana Oleiniski, Carlos Maia e Daniele Marini.

Delícia de Ads

/