arrow_backVoltar

Natal

Loteria Holandesa mostra o que é + valioso que ganhar prêmio

14.12.22

A campanha de festas de final de ano da Loteria Estadual Holandesa defende que algumas coisas na vida são mais valiosas do que ganhar um grande prêmio.

Criado pela TBWA\Neboko, o comercial para TV e mídia digital, chamado "Husky Frida" (assista abaixo), mostra um filho de meia idade que tira seu pai de uma casa de repouso para levá-lo à "viagem dos sonhos", depois de dizer ao idoso que tinha ganhado na loteria.

Quando eles voltam, há uma reviravolta - o filho deixa escapar que, afinal, ele não foi contemplado pelo sorteio da loteria, ele tem apenas um bilhete de aposta.

A música que embala a narrativa é resultado de uma colaboração entre o compositor holandês Jorrit Kleijnen, da banda Haevn, e Jacqueline Govaert, vocalista da banda holandesa Krezip, que também escreveu a música.

"Com esta história, queremos inspirar as pessoas a não adiar grandes planos até o dia em que ganhem na loteria, mas a fazê-lo agora mesmo", observa Patritia Pahladsingh, diretora executiva da TBWA\Neboko.

O esforço também é composto por peças para mídias sociais, online, rádio, out of home e canais de varejo.

Confira as campanhas de Natal anteriores da Loteria Holandesa, com o relógio cuco mecânico Fritsie no ano passado (leia e assista aqui), com o gatinho Frummel, em 2020 (aqui), com o ouriço Freddie em 2019 (aqui) e com o cachorro Frekkel em 2018 (aqui).

Ficha Técnica:

Client: Dutch State Lottery
Client Team: Michael Kastelijns, Froukje Claes, Arno de Jong

Agency: TBWA\NEBOKO

Production Company: Pink Rabbit
Director: Ismael
Music: Jacqueline Govaert & Jorrit Kleijnen
Media Agency: Mindshare.Greenhouse
Social Media: Hammerfest
Online: Men in Green
Shopper Marketing: Brompton Road
PR: NewsLab

Natal

/