arrow_backVoltar

De cá pra lá

Vp de criação da Almap é novo ECD da BBDO NY

14.12.22

O brasileiro Marcelo Nogueira, até então vice-presidente de criação na AlmapBBDO, acaba de assumir o cargo de executive creative director (ECD) da BBDO de Nova York.

O convite partiu de Luiz Sanches, CCO da BBDO América do Norte e chairman/partner da AlmapBBDO.

Com mais de duas décadas de carreira, Nogueira é redator por formação e anteriormente trabalhou na F/Nazca S&S, além de ter tido uma passagem anterior na próprio Almap.

Criou e liderou campanhas como “Despedida da Kombi” (leia e veja aqui), e projetos para marcas como Johnnie Walker, Ambev, Visa, Mars, Pepsico e O Boticário.

"Quando cheguei na Almap, eu era um estagiário do RTV, louco para saber mais. E nesse contínuo processo de aprendizado, fico muito feliz com minha ida para a BBDO, começando uma nova etapa em uma agência que eu sempre admirei e que também tem como mantra a criatividade no seu DNA", pontua Nogueira.

"Nogueira já vinha atuando dentro da Almap com entregas para nossos clientes com tendências e insights internacionais. Estamos felizes com a vinda de um criativo talentoso e experiente como ele para o time da BBDO NY", declara Sanches.

De cá pra lá

/