Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Warner Hotels se inspira em longas de Hollywood
A Warner Hotels lança campanha de marca que destaca o que poderia acontecer se as crianças tomassem conta das férias para adultos.
Criado pela Now Advertising, o filme "A Kid-Free Break" (assista abaixo) faz várias referências a longas-metragens de Hollywood, em um universo paralelo onde as crianças mandam.
A trilha sonora do filme tem os mesmos tons sinistros usados em "O Iluminado", de Stanley Kubrick, e mostra um bando de crianças ficando frustradas com a falta de coisas "divertidas" para fazer no hotel.
À medida que a estranheza se intensifica, as crianças se multiplicam e falham antes de finalmente desaparecerem e a calma ser restaurada.
Ficha Técnica:
Creative agency: Now Advertising
Grand Central
Sound designer: Munzie Thind
Producer: Martin Critchley
Cheat post-production
Grade: Jonny Tully
Producer: Sarah Banks
Private Island
Director: Chris Boyle
Executive producer: Helen Power
Producer: Amara Rossell
Post-producer: Àine O’Donnell
Director of photography: Ben Spence
Editor: Horia Ionescu