Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Contra violência, Adidas e Arsenal voltam a tirar vermelho do uniforme
Com o objetivo de alertar o público sobre a importância de combater a violência juvenil e oferecer oportunidades para manter os jovens longe de gangues e da criminalidade, o Arsenal e a marca de artigos esportivos Adidas apresentam uma nova edição da campanha “No More Red”, lançada no ano passado, e que retira o vermelho da camisa do clube de futebol inglês.
A camisa totalmente branca não será vendida, mas entregue somente a pessoas que "fizerem a diferença em sua comunidade".
Este ano, Adidas e Arsenal estão convidando as pessoas a fazer parte do esforço como voluntárias de uma das entidades parceiras: Steel Warriors, Box Up Crime, Ben Kinsella Trust, Stephen Lawrence Day Foundation, St Giles Trust, Copenhagen Youth Project ou Octopus Community Network.
Quem se voluntariar em um desses programas poderá ganhar sua camiseta "No More Red" e ser convidado a assistir a um jogo do clube no Emirates Stadium. Cada instituição tem 10 camisetas de edição limitada para oferecer aos voluntários, que devem doar seu tempo para se tornarem elegíveis.
A equipe masculina usou o uniforme branco no jogo contra o Oxford United, nesta segunda-feira (9), e a equipe feminina vestirá a camisa antes do jogo contra o Chelsea, neste domingo (15).
O esforço integra o movimento Adidas Football Collective, que tem o objetivo de criar mudanças por meio do esporte.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.