Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pfizer mostra quem são os perdedores quando ciência vence
A Pfizer se propõe a mostrar que, quando a ciência vence, a doença, a confusão e a infelicidade são os "perdedores" em uma nova campanha nos EUA, criada pela Grey de Nova York.
Dirigido pelo o dinamarquês Rune Milton, da Anonymous Content, o comercial (assista aqui), começa aparentemente sombrio, com a narração afirmando que "há tantos perdedores", enquanto as cenas mostram pessoas ansiosas, sozinhas, com dor ou tristes.
No entanto, continua revelando que esses "perdedores" incluem: dúvida, medo, tristeza, melancolia, confusão, incerteza, desesperança e doença, "quando a ciência vence". Em seguida, o filme traz pessoas se abraçando e vivendo felizes enquanto seus problemas de saúde melhoram ou desaparecem.
O brief da Pfizer, de acordo com Brent Singer, diretor executivo de criação da Grey de Nova York, era "demonstrar o papel da ciência em nossa vida cotidiana".
O comercial faz parte da campanha "Science Will Win", que começou em 2020. Os cientistas que aparecem no final do filme são profissionais da Pfizer, não atores.
A marca avalia lançamentos da comunicação em outros mercados.
Com Creativity.