arrow_backVoltar

Rombo de R$ 20 bi

Americanas cancela patrocínio ao BBB23

13.01.23

Depois que foram reveladas “inconsistências em lançamentos contábeis” da Americanas, da ordem de R$ 20 bilhões (leia aqui), o anunciante informa que cancelou o patrocínio à edição de 2023 do reality show "Big Brother Brasil".

A atração estreia nesta segunda-feira (16) e a marca era patrocinadora máster do programa (Cota Big). A Americanas já havia investido em três edições anteriores do BBB.

Procurada pelo Clubeonline, a varejista informou, em nota, que "neste momento, a companhia está focada na gestão do negócio e no propósito de oferecer a melhor experiência a seus clientes, parceiros e fornecedores".

O anunciante ressaltou também, no comunicado, que "a TV Globo segue como relevante parceira na estratégia de marketing e comunicação da Americanas S.A."

A companhia havia informado, nesta quarta-feira (11), que Sergio Rialdiretor presidente, e André Covrediretor de relações com investidores, que tinham assumido suas respectivas funções no último dia 2 de janeiro, renunciaram ao cargo depois de reveladas as "inconsistências contábeis" (leia anterior aqui).

Rombo de R$ 20 bi

/