arrow_backVoltar

The good French pasta

Alemão, espanhol e coreano, em campanha de Lustucru

16.01.23

A marca de massas Lustucru ressalta sua origem francesa, usando as línguas coreana, alemã e espanhola, em nova campanha.

Criado pela Artefact 3000, o comercial para TV (assista abaixo) mostra como a marca se chamaria se fosse alemã, espanhola ou coreana, sempre com uma narração no respectivo idioma.

Foi usada tecnologia Deepfake, que adapta os movimentos da boca do ator principal aos de atores estrangeiros que dublaram o diálogo nas outras línguas.

Além do filme, o esforço é composto por outdoors, peças para mídia out of home - , incluindo displays de ponto de venda em línguas estrangeiras - e estratégia para mídia digital e redes sociais.

A comunicação promove a nova linha Les Bonnes Pâtes Françaises, produzida com ingredientes locais, na fábrica em Altos da França. Os produtos da linha têm embalagens feitas em papel zero plástico.

Ficha Técnica:

Agency: Artefact 3000 ​
​Creative Director: Romain Pergeaux ​
​Copywriter: Julie Cointy ​
​Art Director: Margaux Ferrand ​
​Strategic Planners: Jean Allary / Clara Duval ​
​Artefact managers: François Brogi / Quentin Derviso / Marie Chapuis / Jonas Lévy Brand managers: Sandrine Denoual / Clémentine Aujay ​
​Director: DUPER ​
​Production: DeGaulle ​
​Sound: Yvonne

The good French pasta

/