arrow_backVoltar

Comitê Olímpico Brasileiro

Medley anuncia 'maior patrocínio esportivo da sua história'

16.01.23

A marca de genéricos Medley, da Sanofi, anuncia nesta segunda-feira (16) o "maior patrocínio esportivo da sua história". Trata-se de uma parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), em acordo com duração até os Jogos Olímpicos Paris 2024.

A marca informa que deverá aumentar em 50% seus investimentos em comunicação este ano. Entre as novidades, estará o patrocínio a atletas olímpicos, que passarão a integrar o "time de celebridades" da marca.

A Medley terá ainda uma equipe de profissionais de saúde do COB, que farão a conexão entre esporte, mente e outros temas ligados a saúde integral. A parceria prevê ainda campanha ao longo de 2023 e 2024, além de ativações e conteúdo nos canais digitais do COB.

"O esporte, principalmente acompanhado do espírito olímpico, inspira as pessoas através de exemplos de superação, esforço e coragem para buscar seus objetivos. A Medley quer aproveitar a emoção e engajamento que o esporte desperta em todos para falar sobre a importância de cuidar da saúde mental", ressalta Fernando Sampaio, presidente da Sanofi no Brasil.

Juntos, Medley, Publicis e COB conversarão com milhões de pessoas sobre saúde mental por meio do esporte e isso é muito enriquecedor. Estamos muito empolgados e já estruturando diversas comunicações, que serão lançadas em breve”, observa Fabio Astolpho, diretor-Executivo de Criação da Publicis

A empresa estará presente em todos os eventos proprietários do COB, como Prêmio Brasil Olímpico, Jogos da Juventude, Hall da Fama, Projeto Transforma, nos marcos olímpicos e nas missões – Jogos Sul-americanos de Praia na Colômbia, Jogos Mundiais de Praia em Bali e Jogos Pan-americanos de Santiago no Chile, culminando no que já é chamado com os Jogos Olímpicos em Paris em 2024.

 

Comitê Olímpico Brasileiro

/