arrow_backVoltar

‘Daldeia’

Mynd passa a agenciar 'influenciador' indígena

17.01.23

A agência de marketing de influência Mynd anuncia que passa a agenciar os contratos publicitários do "influenciador" indígena Kauri, conhecido como "Daldeia".

A empresa será responsável pela gestão de imagem do profissional, que tem 28 anos, além de cuidar do planejamento comercial estratégico com marcas que estejam relacionadas ao seu perfil, com o intuito de identificar oportunidades no mercado publicitário.

Kauri faz parte da aldeia Karapijuty, localizada no Amapá. O indígena começou na música e migrou para a fotografia. Em 2020, em meio à pandemia, criou uma conta no TikTok e publicou um vídeo mostrando uma festa tradicional do seu povo. No dia seguinte, o vídeo tinha atingido o marco de um milhão de visualizações e conquistou mais de 40 mil seguidores na rede social.

Seus vídeos e posts, pretendem levar informação para os não indígenas. Atualmente, ele soma quase 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 2 milhões deles no Tik Tok e mais de 300 mil no Instagram.

Sua primeira língua é a Tupi Guarani. Ele cursa licenciatura intercultural indígena na Universidade Federal do Amapá e é host do podcast "Papo dos Isolados", além de fotógrafo.

‘Daldeia’

/