Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Miller Lite ou Coors Light? Molson fomenta suspense
Depois que a Anheuser-Busch InBev abriu mão de sua exclusividade de patrocínio de bebidas alcoólicas no Super Bowl no ano passado, após mais de 30 anos, outras marcas e empresas da área, como Remy Martin, Crown Royal Whiskey (Diageo) revelaram que estariam no Big Game.
A Molson Coors também terá um comercial no intervalo do jogo, criado pela Droga5 de Nova York, mas ainda não informou para qual marca.
A companhia está fomentando um suspense, em campanha teaser, na qual faz mistério sobre se a cerveja Miller Lite ou a Coors Light estaria no Super Bowl.
Um anúncio impresso no New York Times provoca: “After thirty years, Miller Lite and Coors Light have announced they are returning to the Big Game. The catch? Molson Coors, the beverage company that owns both brands, will ultimately only give one brand claim of the ad… With both Miller Lite and Coors Light claiming ownership of the campaign, we are left to speculate which brand will finally make its way back to the Big Game. Will this be a Miller Lite ad? Or a Coors Light ad? Who will prevail? We’ll have to wait until February 12 to find out.”
A fase teaser da comunicação também conta com outdoors, bem como em veiculações digitais e redes sociais, que seguem a brincadeira Miller Lite x Coors Light.
Leia anterior sobre o Super Bowl 2023, aqui.