arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Lay's: 6 mil batatas para remix de música de Anitta

19.01.23

A marca de batatinhas fritas Lay's pretende celebrar o "poder da alegria" da comunidade latina, com a campanha "Stay Golden".

O novo comercial para TV "Beat of Joy" (assista abaixo), que chega à telinha norte-americana depois do Super Bowl, em 12 de fevereiro, é protagonizado pela artista brasileira Anitta.

O filme é embalado por um remix da música "Envolver", da própria cantora, usando as batatas Lays para "alimentar a batida". A faixa foi gravada em um estúdio, aproveitando a eletricidade gerada por mais de 6 mil batatas, segundo a marca.

A Lay's também informa que, como parte da estratégia, "irá fortalecer as comunidades latinas nos EUA para continuar a celebrar e honrar a alegria, resiliência e riqueza da cultura latina".

"Anitta é uma das vozes mais autênticas da indústria da música. Ela personifica a mentalidade 'Stay Golden' e capacita aqueles ao seu redor a fazer o mesmo", defende Stacy Taffet, vice-presidente sênior de marketing da Frito-Lay.

Com direção de Nick Roney, a produção é assinada pela Stink Films, de Los Angeles, e pela Habitant Productions, da Cidade do México. A criação é da Third Ear.

 

Pré-Estreia

/