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Quinto Andar e GUT mostram jornada de busca de novo lar
Composta por três filmes, a nova campanha do Quinto Andar mostra que, na hora de se procurar um imóvel, não basta confiar só no destino. É preciso dar uma mão para a sorte e fazer a busca no lugar certo. Com criação da GUT São Paulo e intitulada “Quando é pra ser, é no Quinto Andar”, a comunicação foca na jornada para se encontrar um novo lar.
O comercial de estreia (veja abaixo) apresenta mãe e filha que estão definindo seus próximos passos. A história começa com as duas em uma rodoviária, chegando à cidade. O filme é narrado pela atriz que interpreta a mãe. Ela diz: "Só uma mãe sabe o que é capaz de fazer pelos filhos".
A adolescente está tentando passar em testes para realizar o desejo de jogar em um grande time de futebol. Para ajudar a jovem, a mãe resolve mudar de casa para que ela possa estar perto de seu sonho. Ela faz a busca na plataforma, onde são anunciados cerca de 13 mil imóveis novos por mês, O que equivale a um imóvel novo a cada três minutos. Com isso, a mãe encontra o apartamento certo.
Os próximos filmes da campanha serão lançados nos próximos meses, trazendo mais duas histórias para inspirar o público. A nova comunicação reforça o posicionamento da marca e o compromisso de ser uma plataforma que auxilia o cliente durante toda a jornada.
"Sabemos que a busca por um novo lar é um processo racional de ponderação, mas marcado por muitos sentimentos. Queríamos um retrato real da jornada. Por isso, partimos desse conhecimento para chegar em histórias verossímeis que geram identificação, emocionam e transmitem o papel do Quinto Andar em ajudar a realizar o sonho de encontrar a moradia ideal", afirmou Mercedes Barusso, diretora de estratégia da GUT São Paulo.
Para a diretora de marketing do Quinto Andar, Flávia Mussalem, a empresa já é sinônimo de moradia para muitos brasileiros em razão da experiência que oferecem no momento da busca por um novo lar. Ela observou que, no ano passado, a marca investiu no conceito "Histórias para morar", que contou com Milton Nascimento, Thelminha, Rebeca Andrade e Martinho da Vila, além de clientes reais.
"Agora, estamos pela primeira vez colocando o produto no centro da comunicação. Os três filmes trazem as principais features e facilidades da nossa plataforma. As histórias nascem a partir da utilização da da plataforma”, completou.
O primeiro comercial estreou na TV aberta no intervalo do "Fantástico" deste domingo, 15. O filme hero, de um minuto, será lançado nesta quinta-feira, 19, no intervalo do "BBB 23", programa que tem o Quinto Andar como um dos patrocinadores.
Ficha Técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: QuintoAndar
Produto: Institucional
Títulos: Jogadora, 30 Anos e Bailarina
Duração: 1x60" + 3x30" + 3x15" + 3x6" + 3x5" + 4x até 15" (short content)
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux e Murilo Melo
Creative Directors: Julia Mota e Lucas Adam
Creatives: Gabriel Marcondes e Alpho Ramsay, Marcos Bispo e Mariane Almeida
Managing Director: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Maira Bandeira
Account Maneger: Camila Arima
Account Executive: Wellington Faustino
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Mercedes Barusso
Strategist: Tiago Tuiuiú e Eloá Fernandes
Head of Content: Patrícia Moura
Social Strategists: Marcos Vinicius Oliveira e Deyse Albiach
Head of Media & Data: Nathalia Oliveira
Media Director: Guilherme Froiman
Media Manager: Daniel Miscolcz
Media Supervisor: Guilherme Pereira
Media Coordinator: Vanessa Holanda
Media Assistant: Marcio Moraes
Head of Operations: Mariane Goebel
Head of Production: Julia Ramos
Production Manager: Milaine Almeida
Senior Producer: Lincoln Braga
Produtor de Imagem: Rebolucion
Diretora: Carol Markowicz
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva
Producers: Mariana Khuri e Paula Sousa
Coordenação de produção: Alexandre Mancen, Erika Andrade e Sarah Moura
Diretora de produção: Magali Heinz e Duda Brito
AD: Juliana Cretella, Juliana Lohman e Mariana Frantz
DOP: Pepe Mendes
Diretora de Arte: Giselle Muller
Coordenador de pós: Fernando Souza
Editor: Tiago Gil
Finalizador: Lucas Marini
Pós produção: Warriors
Correção de cor: Bleach
Produção de Áudio: Evil Twin Music
Direção de produção: Andre Faria, Murilo Faria e Pedro Caldas
Produção: Andre Faria, Murilo Faria, Pedro Caldas, Jimmy Gressler e Luiz Ortega
Atendimento: Juliana Tangary, Lígia Barros e Thais Becker
Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli e Andre Davila
Aprovação do cliente
CMO: João Chueiri
Diretora de Marketing: Flávia Mussalem
Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
Gerente de Criação: Mauricio Bina, Bruna Aragão
Gerente de Comunicação e Estratégia: Juliana de Oliveira
Especialista de comunicação: Lucas Machado, Natalie Rodriguez
Head de Mídia: Vitor Kamada
Coordenadora de Mídia: Luisa Scrideli
Analista de Mídia: Larissa Missae Ishizaki, Raphael Pecorare e Wendy Ferreira
Gerente de Social: Clarisse Medeiros
Analista de Social: Vitor Marques
Coordenadora de Comms&PR: Larissa Camargo