Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Deezer é patrocinadora máster da 2ª edição
O calendário de festivais de música já está agitado com anúncios. O Mita Festival, que teve sua primeira edição em 2022, volta a acontecer neste ano em duas cidades: no Rio de Janeiro (27 e 28 de maio) e em São Paulo (03 e 04 de junho). E para esta segunda edição uma parceria foi confirmada nesta sexta-feira, 20: a Deezer marca mais uma vez presença no evento. É a patrocinadora máster.
A plataforma de streaming de áudio terá um palco batizado com seu nome. Além disso, artistas que fazem parte do programa Deezer Next vão abrir o evento. O contrato prevê ainda a criação de uma playlist do festival e ativações físicas no Rio e em São Paulo. No centro das atenções nas ativações, a companhia promete colocar os superfãs, os usuários mais engajados da plataforma, que terão experiências específicas.
“A edição de 2022 foi um sucesso enorme. Tivemos uma recepção fantástica do público no palco Deezer e no DeezerOkê. Agora, queremos dar o próximo passo e colocar de vez os fãs no centro das nossas atividades com o Mita”, afirmou, em comunicado, Yuri Valdevite, gerente senior de marketing da Deezer.
Usuários reconhecidos como superfãs poderão ter direito a shows super exclusivos e até a um encontro com seus ídolos. O festival, organizado pela Bonus Track e pela 30E (Thirty Entertainment), deve anunciar “em breve” o line-up, bem como a data de início de venda de ingressos.