arrow_backVoltar

Mita Festival 2023

Deezer é patrocinadora máster da 2ª edição

20.01.23

O calendário de festivais de música já está agitado com anúncios. O Mita Festival, que teve sua primeira edição em 2022, volta a acontecer neste ano em duas cidades: no Rio de Janeiro (27 e 28 de maio) e em São Paulo (03 e 04 de junho). E para esta segunda edição uma parceria foi confirmada nesta sexta-feira, 20: a Deezer marca mais uma vez presença no evento. É a patrocinadora máster.

A plataforma de streaming de áudio terá um palco batizado com seu nome. Além disso, artistas que fazem parte do programa Deezer Next vão abrir o evento. O contrato prevê ainda a criação de uma playlist do festival e ativações físicas no Rio e em São Paulo. No centro das atenções nas ativações, a companhia promete colocar os superfãs, os usuários mais engajados da plataforma, que terão experiências específicas.

A edição de 2022 foi um sucesso enorme. Tivemos uma recepção fantástica do público no palco Deezer e no DeezerOkê. Agora, queremos dar o próximo passo e colocar de vez os fãs no centro das nossas atividades com o Mita”, afirmou, em comunicado, Yuri Valdevite, gerente senior de marketing da Deezer.

Usuários reconhecidos como superfãs poderão ter direito a shows super exclusivos e até a um encontro com seus ídolos. O festival, organizado pela Bonus Track e pela 30E (Thirty Entertainment), deve anunciar “em breve” o line-up, bem como a data de início de venda de ingressos.

Mita Festival 2023

/