arrow_backVoltar

Go Break It In

Ford apresenta nova picape Ranger

24.01.23

A Ford apresenta campanha pan-europeia, criada em parceria com a AMV BBDO, para promover a nova picape Ranger 2023.

O comercial “Go Break It In” (assista abaixo) pretende subverter as convenções da categoria automotiva ao evitar imagens de veículos reluzentes, mas destacando a picape se sujando muito nas estradas.

Além do filme para TV e mídia digital, o esforço é composto por peças para redes sociais, out of home e anúncios impressos.

A Ranger tem uma base de clientes leais que valorizam o que o produto traz tanto para o trabalho quanto para a vida pessoal. Esta campanha mostra um breve vislumbre de apenas algumas das árduas tarefas a que os proprietários podem submeter as suas Rangers e o inevitável vínculo que se constrói entre o cliente e o seu veículo”, defende Richard Beard, gerente de marketing e comunicações da Ford Pro.

O comercial foi rodado na Eslovênia e as peças impressas e para mídia OOH trazem imagens clicadas pelo fotógrafo Sebastien Staub. O trabalho estará em execução em mais de 20 mercados nos próximos 12 meses. 

Ficha Técnica:

Client: Ford Pro

Brand: Ranger

Campaign title: Go Break It In

Client name: Hans Schep, General Manager, Europe, Ford Pro

Client name: Brendan Lyne, Director, Vehicles, Ford Pro

Client name: Richard Beard, Marketing and Communications Manager, Ford Pro

Client name: Pushi Jaswant, Brand Content Manager, Ford Pro

Creative Agency: AMV BBDO

CCOs: Nadja Lossgott and Nicholas Hulley

ECD: Martin Loraine

Creative team: David Westland and Jeremy Tribe

Strategy team: Stephen Wallace

Account team: Tom Shattock, Kate Harris, Giselle Tooth and Richard Emanuel

Film Producer: Rory Elms

Art Producer: Kirstie Johnstone

Project Manager: Vaishali Vaghela

Production Company: Academy Films

Director: Marcus Söderlund

Production Company EP: Medb Riordan

Production Company Producer: Ash Lockmun

Sound Design: Parv Thind

Sound Studio: Wave

Sound Studio Executive Producer: Eleanor Brandwood

Music Supervision: Eclectic

Post-Production: Ninetween Twenty

Post-Production Producer: Chee Yen Wang

Editor: Thomas Grove Carter

Editor Producer: Noreen Khan

Photographer: Sebastian Staub

Photography Agent & Production: Staub Studios Gmbh

Media agency: Mindshare

Activation agency: VMLY&R

Social/Digital agency: RAPP

Senior Project Manager: Rosie Atherfold

Motion Design Lead: Rob Dewell

Creative (Digital): Ruby Randall Cutler

Copywriter (Digital): Lily Barclay

Senior Creative Artworker: Steve Hopkins

Senior Designer: Ian Mills

Go Break It In

/