arrow_backVoltar

Old School Grit. New World Ideas.

Janelle Monáe narra filme global de Morgan Stanley

26.01.23

A empresa de serviços financeiros Morgan Stanley apresenta sua primeira campanha global de marca depois de quatro anos.

Narrado pela atriz e produtora Janelle Monáe, o comercial “Old School Grit. New World Ideas." (assista abaixo) procura posicionar a empresa como uma marca com um "forte legado", mas também com "pensamento moderno e construída para o futuro".

At 87 years old, we still see the world with the wonder of new eyes”, diz Janelle, no filme.

A campanha nasceu de questionamentos feitos a funcionários e clientes: o que realmente diferencia nossa marca?”, declara Alice Milligan, diretora de marketing do Morgan Stanley. “E a resposta esmagadora foi uma combinação única que trazemos, com características que muitas vezes podem parecer contraditórias: a garra da 'old school' de um executor experiente e as novas ideias de mundo de um player inovador", defende.

A campanha promove o portfólio de marcas financeiras do Morgan Stanley, incluindo as recentes aquisições E*Trade, Solium Capital (atual Shareworks) e Eaton Vance.

A criação é da Lippincott. Os filmes serão exibidos na TV e no meio digital e a comunicação também é composta por peças para mídia impressa, spots para rádio e peças para mídia out of home e social.

A direção é da dupla brasileira Salsa, que integra o casting de diretores da PBA Cinema no Brasil.

 

Old School Grit. New World Ideas.

/