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Casamento Armado

Ação para filme da Prime Video simula reality de casais

30.01.23

A Purple Cow criou campanha para o lançamento do filme “Casamento Armado”, que acaba de chegar à Prime Video. O longa, uma aventura cômica estrelada por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, mostra um casal numa situação complicada: no dia do casamento, criminosos invadem o local escolhido para a celebração.

Para a ação, a agência convidou quatro casais para uma première especial com um mestre de cerimônias excêntrico, o comediante Diogo Defante, também conhecido como “Repórter Doidão” devido à cobertura que fez na Copa do Mundo do Catar.

Os pares Drika Marinho e André Marinho, Gabi Martins e Lincoln Lau, Paula Amorim e Breno Simões, e Klébio Damas e Cristiam Oliveira, todos "influenciadores", foram recebidos por Diogo e viveram um pouco da experiência da história.

A ação acontece ao estilo de realities, colocando os casais para disputar uma corrida de resistência com direito a lama, gelo e escorregões. Ao final, eles tiveram direito a uma sessão exclusiva, sendo os primeiros a assistir a “Casamento Armado” no Brasil.

A estratégia uniu os "influenciadores" em campanha digital e social media. No total, foram mais de 30 conteúdos gerados, para Prime Video e para as contas dos "criadores".

Ficha Técnica

Cliente: Prime Video
Agência: Purple Cow
Campanha: Shotgun Wedding - The Gala Race
CEO: Marcelo Bernardes
Direção de criação: Rodrigo Niemeyer
Criação: Felipe Quinteiro, Lucas Lopes e Rapha Neves
Atendimento: Melissa Gamoeda, Nicolas Costa
Estratégia: Carina Migliacio, May Midori, Ana Beatriz Fidelis, André Marcondes
RTV: Cauri Iwamoto
Produtora de Filmes: BBL
Diretor: Nando Cohen
Assist. de direção: Michelle Vinotti
Produtor Executivo: Diogo Rocha
Atendimento Produtora: Dudi Ciampolini Bourroul
Diretor de Fotografia: Francisco Trombino
Coordenação de Produção: Diogo Rocha e Michelle Vinotti
Produtor: Carlito
Figurino: Fabiana Souza
Montador: Gondo Films
Produtora de Som: Anvil FX

Casamento Armado

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