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Um pop na mente

Pringles retorna à TV aberta

02.02.23

Com o conceito “Dê um pop na sua mente”, Pringles (que está no portfólio da Kellogg's) estreia campanha 360° mirando na aproximação com o público jovem. A marca quer reforçar o universo que gira ao redor do produto, que é visto como divertido e irreverente. Para isso, retorna à TV aberta.

O filme brinca com a ideia de trazer uma suposta curiosidade que vai dar um “pop” na mente. Exemplo: os humanos evoluíram durante milhões de anos para melhor saborearem Pringles. A comunicação e o conceito são da Leo Burnett. A estratégia digital da marca foi desenvolvida pela agência KTBO.

O Brasil passou a ter um papel fundamental na estratégia global da Kellogg. Prova disso é que Pringles apresentou seis novos sabores ao público no ano passado, dobrando a oferta apresentada em 2021”, afirma Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg's.

Desde 2012, a Kellogg's vem ganhando destaque quando o assunto é salgadinho de batata. Nos últimos dez anos, o snack, conhecido por sua lata icônica, tem se tornado um dos grandes protagonistas da empresa, que tem como objetivo liderar o segmento de salgadinhos de batata até o final de 2023.

"Essa campanha mostra que Pringles é uma marca que tem tudo a ver com as novas gerações, além de estar presente em suas redes favoritas e participar dessas conversas", comenta Carolina Nogueira, team lead da KTBO Brasil, que atende a marca no Brasil desde 2017.

A estratégia envolve a abertura de um canal da marca no TikTok. Pringles contará com influenciadores nos territórios de games e entretenimento.

Um pop na mente

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