arrow_backVoltar

Planeta Atlântida

Festival dá largada com 19 marcas e terá transmissão via YouTube

03.02.23

Maior festival de música do sul do país, o Planeta Atlântida acontece nesta sexta-feira, 03, e sábado, 04, na praia de Atlântida, no litoral norte do Rio Grande do Sul. A edição deste ano conta com 19 marcas e terá transmissão pelo YouTube, pela primeira vez em sua história.

Os patrocinadores máster são Renner, Banrisul, Unisinos, Coca-Cola e Dado Bier. Mastercard, Red Bull, Infinita, 3 Corações, Salton, Expochurrasco, Panvel, Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Docile e Mr. Jack também estão no apoio.

Como parceiros de transmissão digital e on air da Rádio Atlântida estão Bib's, Iplace, Quiero Café e Bourbon Shopping, além dos já citados Panvel e Mr. Jack.

O faturamento total de cotas comercializadas (venda de produtos e serviços entre empresas como as cotas de patrocínios e ativações no festival) chegou a R$ 12 milhões, superando a edição de 2020 em 63%, de acordo com a organização.

É um importante crescimento em relação ao último ano do evento, que demonstra a confiança de marcas parceiras na força da maior festa do sul do país”, declarou Patrícia Fraga, diretora de mercado do Grupo RBS.

O Planeta Atlântida deste ano tem como atrações nomes como Glória Groove, Luísa Sonza, Jota Quest, Jão, Ludmilla, Ivete Sangalo, Gilsons, Vintage Culture e Charlie Brown Jr 30 anos. O festival já reuniu mais de 2 milhões de pessoas em suas 25 edições.

Os shows dos dois palcos do evento podem se vistos em canais diferentes no YouTube. As atrações do Palco Planeta estão no Lives Atlântida. Já o Palco Atlântida terá transmissão no canal Atlântida Fora do Ar.

Planeta Atlântida

/