arrow_backVoltar

Creative data

FCB/Six com novo ECD

02.02.23

A FCB/Six anuncia Pedro Araújo como seu Executive Creative Director (ECD), liderando a criação da agência. Ele vai acumular o cargo com a função de Creative Partner da FCB Brasil, atuando ao lado da ECD Anna Martha Silveira.

Além de cuidar da qualidade do trabalho criativo, o profissional será responsável pela integração da criação entre as empresas, permitindo que clientes da FCB Brasil tenham acesso às soluções de personalização escalável da FCB/SIX.

De acordo com a managing diretor Juliana Vilhena Nascimento, “a FCB/Six vem apresentando crescimento exponencial em negócios”. Agora, com a chegada de Pedro (que está desde 2021 na FCB), a empresa reforça a vocação para o uso da criatividade na ativação de dados. O criativo, que tem 17 anos de experiência na publicidade, já conquistou 23 leões em Cannes (incluindo Ouro, Grand Prix e 6 leões pela FCB em 2022).

Pedro destaca a visão da FCB/Six, que entende que “duas pessoas não devem ter a mesma experiência com uma marca. Essa é nossa contribuição ao mercado: incorporar tecnologias e aprofundar o conhecimento sobre o comportamento humano para oferecer personalização em larga escala”.

Creative data

/