arrow_backVoltar

Em tempo de Super Bowl

Mitsubishi reforça vínculo com futebol americano

08.02.23

Patrocinadora oficial das transmissões do futebol americano no Brasil pelos canais ESPN há quase uma década, a Mitsubishi Motors preparou uma ação para marcar a semana do Super Bowl, a grande final da temporada da NFL, que acontece neste domingo, em Phoenix, Arizona.

Divulgado em suas redes sociais, o filme da montadora mostra a picape Mitsubishi L200 Triton Sport entrando em campo para uma partida junto com o time Six Spartans, uma das principais equipes da capital paulista no esporte. A ação visa reforçar a posição da empresa como uma das apoiadoras das transmissões da modalidade no Brasil.

Com narração de Rômulo Mendonça – famoso por seus bordões ligados ao futebol americano -, o vídeo apresenta a picape como mais um jogador, participando do grito de guerra, correndo para passe e até na expectativa de um touchdown.

Para Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil, o futebol americano vem atraindo um número maior de fãs por todo o país ao longo dos anos. “Cada vez mais os brasileiros estão se reunindo para assistir juntos partidas importantes como a do próximo domingo. Queremos, como marca, nos conectar com esse público que é bastante engajado”.

Em tempo de Super Bowl

/