Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ação no BBB23 vai parar nas trends globais do Twitter
Uma das versões da picape S10, a Midnight, retornará ao mercado em breve, mas fez sua primeira aparição pública no ‘Big Brother Brasil’, no último sábado.
Chevrolet é uma das patrocinadoras da 23ª edição do reality.
Durante uma prova do anjo, alguns brothers viravam "garras humanas" para colocar itens na caçamba da nova S10, enquanto outros eram responsáveis por controlar os movimentos. A prova foi idealizada pela Globo em parceria com a Commonwealth//WMcCann.
Venceram a prova os participantes Amanda e Cara de Sapato, que conseguiram a maior pontuação com a soma dos objetos colocados na caçamba. Depois, em uma batalha de sorte, Amanda se tornou o anjo da semana e a ganhadora da Chevrolet S10.
Atenta à repercussão da prova no Twitter, a Chevrolet apadrinhou o #CasalChevrolet com um vídeo, publicado na rede social. Pouco tempo depois, a hashtag alcançou o 1º lugar no Brasil e entrou para o Top 10 das trends globais do Twitter.