arrow_backVoltar

Parceria ampliada

Kimberly-Clark define atendimento de todo seu portfólio no país

14.02.23

A Kimberly-Clark anunciou nesta terça-feira, 14, que a FCB Brasil passará a atender todo seu portfólio no Brasil. Há três anos, a agência está encarregada da marca Plenitud no Brasil e em outros países da América Latina como Argentina, Chile e Colômbia. Agora, a FCB atuará nacionalmente com a estratégia de marcas muito conhecidas no país como Huggies, Intimus, Neve e Duramax.

Antes, as contas estavam nas carteiras das seguintes agências: Accenture (Huggies), Ogilvy (Intimus) e Mirum (Neve e Duramax).

Com as novas marcas, a FCB irá atuar também no planejamento de mídia, desenvolvimento de canais digitais e na expansão de todos os pontos de contato com o consumidor, como redes sociais, sites e meios pagos.

Segundo Ronaldo Art, CMO da Kimberly-Clark no Brasil, "atuar com uma mesma agência cuidando da estratégia, campanhas e mídias de todas as marcas será importante” para a companhia ter cada vez mais unidade e conexão entre suas propriedades.

Para Ricardo John, CEO e CCO da FCB Brasil, o crescimento dentro do anunciante é o melhor reconhecimento ao trabalho feito. “É uma oportunidade de reforçar a iconicidade das marcas da Kimberly a partir de uma criatividade alimentada pela diversidade e pelos dados visando a multiplicação de negócios”, afirmou.

Parceria ampliada

/