Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Metrô de São Paulo recomenda + gentileza no Carnaval
Com a proximidade do Carnaval, o Metrô de São Paulo apresenta campanha, criada pela Adag Comunicação, com o objetivo de sugerir mais gentileza às pessoas que estarão utilizando o transporte público na capital paulista.
O esforço traz animações e ilustrações do Metrôtoon, série de cartuns lançada há cerca de dois anos, com o intuito de incentivar mais gentileza entre os usuários no metrô, por meio do "Projeto Mais Gentileza".
Com esta ação durante o Carnaval, o Metrô de SP pretende atingir os foliões, pessoas que assistirão aos desfiles no Sambódromo e as que vão a bares, restaurantes, clubes ou praças da cidade durante o período festivo.
Os 39 personagens do Metrôtoon têm assinatura do cineasta e design de animação Céu D'Ellia. Há ilustrações e animações indicando como crianças pequenas devem estar de mãos dadas com os responsáveis, recados para que os passageiros deixem o assento preferencial para as pessoas que têm prioridade, entre diversas outras mensagens.