Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pepsi Black convida público a 'abrir a relação'
A marca de refrigerante Pepsi Black aproveita o Carnaval para convidar o público a "abrir a relação com as bebidas tradicionais" e incluir o refrigerante na folia, com o lançamento da campanha “Se tem Carnaval, tem #TomaEssa. Abra sua relação para Pepsi Black”.
O anunciante, que investiu em quatro blocos do Carnaval de São Paulo, vai distribuir latas de Pepsi Black e brindes como bonés, pochetes térmicas e porta-latas com alça aos foliões.
Nas redes sociais, a comunicação conta com conteúdos de casais como Mel Maia e MC Daniel, Bomtalvão e João Felipe, Maria Eugênia e Yasmin, Gabo Pantaleão e Carol, Yasmin Castilho e Lucas.
Como parte da estratégia, serão exibidas peças no aplicativo de relacionamento Tinder.
As ações são assinadas pela agência Estalo.