arrow_backVoltar

Olha na Shopee

Plataforma patrocina bloco e lança slogan no Carnaval

15.02.23

A volta do Carnaval para as ruas está gerando uma série de ações. A Shopee é mais uma marca a embarcar na folia. A plataforma de comércio eletrônico estreia na festa com apoio a um bloco em São Paulo e lançamento de slogan.

A nova tagline da empresa é “Olha na Shopee”, que substitui a atual “Vem pro app”. O slogan entra também em jingle inspirado na canção “Água Mineral”, de Carlinhos Brown. Ele será tocado de hora em hora no bloco Lua Vai, de quem a companhia é a principal patrocinadora. Ele sai no dia 20 na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, entre 13h e 18h.

O Lua Vai é dedicado a músicas de pagode, samba e axé dos anos 90. Além do jingle e do trio elétrico envelopado com a identidade da marca, a Shopee irá oferecer cupons de desconto para os foliões e terá produtores de conteúdo convidados para levar a animação da festa para quem só puder acompanhar a folia pela web.

"O termo ‘Olha na Shopee’ já representa como as pessoas utilizam e indicam o app para outras no dia a dia. Como o novo jingle é uma paródia de um hit clássico de Carnaval, nada melhor que lançá-lo durante a principal festa dos brasileiros”, afirmou Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee no país.

Essa é a primeira ação offline da companhia no país. Todo o conceito criativo foi desenvolvido pela equipe interna. Já para a produção do jingle a Shopee contou com a Comando S.

Ficha Técnica

Shopee Brasil
Head de Marketing: Felipe Piringer
Gerente de Marketing: Rodrigo Farah
Criação: João Gabriel e Fabricio Iglesis
Mídia: Gabriel Hernandes e Bruna Baez
Produção Executiva: Marcela Cruvinel, Ciro Iadocico e Cadu Santos

Produtora de Áudio: Comando S
Direção Musical: Serginho Rezende
Produção de Som: Tiago Occilupo
Finalização: Equipe Comando S
Coordenação de produção: Andrea Barreto e Paulo Galvão
Locução: Serginho Rezende
Atendimento: e Elis Pedroso e Andrea Barreto

Olha na Shopee

/