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'Quando você se sente seguro, pode ser livre', defende Volvo
A segurança é o ponto principal abordado pela Volvo na campanha "For Life", cocriada pela AKQA e Grey, e que apresenta o novo SUV elétrico da montadora, o EX90.
O lançamento integra a estratégia da empresa rumo ao objetivo de eliminar o risco de acidentes automobilísticos graves.
Assim como um skatista usa joelheiras ou uma criança usa boias na praia, a segurança permite que pessoas de todas as idades aproveitem o que a vida tem a oferecer. O mesmo deve ser ofertado pelos carros que dirigimos, defende a campanha da Volvo.
Em vez de focar nos recursos de segurança do carro, o comercial (assista abaixo) enfatiza como várias medidas de segurança liberam os indivíduos para viverem de forma mais plena. Também destaca o objetivo da Volvo: reduzir a zero lesões graves ou mortes em automóveis novos da marca.
O filme termina com a frase: "When you feel safe you can be truly free".
“Temos a ambição de ser pioneiros na proteção das pessoas e do planeta”, ressalta o diretor criativo da Volvo Car, Andreas Malm.
Ficha Técnica:
AKQA
Peter Lund - Global Chief Creative Officer
Ander Hernando - Designer Director
Laura Hunter - Associate Creative Director
Sam Tablada - Senior Designer
Sebastian Regfeldt - Senior Creative
Jesper Ståhl - Senior Creative
Simon Magnusson - Senior Copywriter
Linus Lövbacka - Senior Designer
Anthony Penglase - Senior Product Designer
Asim Bawa - Motion Designer
Beverly Enrico - Associate Creative Technologist
Saga Westlund - Creative
Ludvig Pehrson - Associate Creative Director
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Strategy:
Miriam Plon Sauer - Executive Strategy Director
Client Service and Delivery:
Zoë Baker - Client Partner
Fredrik Stahre - Associate Creative Director
Natalie Conway - Account Manager
Tech:
Michael Carlisle - Group Technical Director
Florent Segouin - Creative Development Director
Mike Pires - Senior Art Director
UX:
Uros Petrevski - Strategic Design Director
Grey
Laura Jordan Bambach - President&CCO
Javi Campopiano - Worldwide CCO
Sam Haynes - Creative Director
John Gibson - Creative Director
Ed Hayne - Strategy Director
Gil Caldwell-Dunn - Strategy Director
Rob Gray - Business Director
Sam Dowling - Agency Senior Producer
Alicia Cordell - Agency Assistant Producer
Production Company: New-Land
Ben Turnbull - Production Company Produce
Sheila Johansson - Director