Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
Jantar romântico e jogo – 180heartbeats + Jung v. Matt / Betclic
O Dia dos Namorados (celebrado em alguns países da Europa no dia 14 de fevereiro) coincidiu com o início das oitavas de final da Liga dos Campeões, com os jogos Milan x Tottenham e PSG x Bayern Munique.
Nesse contexto, a empresa de apostas esportivas portuguesa Betclic realizou uma ação em um restaurante em Varsóvia, na qual ofereceu um jantar a quatro casais num ambiente romântico, cujo menu de degustação indicava os destaques da partida entre PSG e Bayern e o resultado atualizado ao vivo (assista abaixo).
Dez diferentes pratos “narravam” alguns lances do jogo, de cartões amarelos e faltas até os gols. Apenas uma das pessoas do casal sabia antecipadamente que os pratos teriam um duplo sentido.
A criação é da 180heartbeats + Jung v. Matt.
“Os usuários acompanharam o resultado das suas apostas e, graças à Betclic, também foram os parceiros
perfeitos durante o jantar do Dia de Namorados", comenta Ricardo Domingues, head of international markets da Betclic.
Ficha Técnica:
Cliente: Betclic
Agenzia: 180heartbeats + JUNG von MATT
Creative Director: Pablo Dominguez Agregan
Business Director: Radoslaw Smorga
Art Director: Joanna Kaniewska
Copywriter: Anna Jedryka
Head of Design: Marek Kaleta
Head of International Markets: Ricardo Domingues
Marketing Project Manager: Ricardo Malaquias
Country Manager Poland: Bartek Ploskonka
Brand Manager: Adrian Sztuk
PR: Komunikacja Plus
Production: F25 Production House
Director: Michał Panasiuk
Editor: Jan Wachowski
Photographer: Daniel Korzewa
Anunciante: Betclic