Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Knorr convida público a experimentar novos alimentos
A marca de temperos Knorr traz "influenciadores" e criadores para encorajar consumidores da Geração Z a "ousarem experimentar" novos alimentos, em prol do meio ambiente.
Em parceria com o TikTok e a Vice, a marca reuniu 11 "influencers" de diferentes países em um jogo do tipo "verdade ou desafio", para que eles provassem ingredientes incomuns como, por exemplo, insetos.
A campanha é um esforço conjunto das agências do IPG: MullenLowe, Weber Shandwick, R&CPMK e a agência de experiências Swamp Motel, e pretende demonstrar que os pratos podem incluir diferentes ingredientes que representam escolhas mais sustentáveis e exortar as pessoas a serem mais atenciosas com o que comem.
A Knorr criou uma série de receitas que as pessoas para buscar inspirar o público nessa trajetória.
"A comida é a alavanca mais forte para otimizar nossa saúde e melhorar a sustentabilidade ambiental", defende Niek de Rooij, diretor global de Knorr.
“Claro que não estamos pedindo que as pessoas comecem a comer insetos a partir de agora, mas gostaríamos de convidá-las a pensar no impacto que seu prato pode ter no planeta. Esperamos que as receitas que criamos com nossos chefs inspirem as pessoas a descobrir novas e divertidas maneiras de cozinhar com legumes e plantas”, completa.
Na ficha técnica está o brasileiro Alex Okada, global creative director da MullenLowe-London.
Ficha Técnica:
Client : Knorr
Client : Unilever
Agency : MullenLowe-London
Agency : MullenLowe-Singapore
Global Vice President : Frank Haresnape
Global Director : Niek de-Rooij
Senior Manager - Digital and Brand Say : Mar Corazo
Lead Creative Chef Brand Development : Maurits van Vroenhoven
Global Media Manager : Valeri Morfirts
Global Communications Manager : Joanna van Lynden
Global Business Lead : Alan Bell
Global Creative Director : Alex Okada
Global Creative Director : Carlos Rodriguez
Managing Partner Strategy : Rebecca Morgan
Global Group Account Director : Sherneur Coutinho
Strategy Director : Becky Geiringer
Strategy Director : Denis Camargo
Junior Strategist : Andrea-Jane Morris
Executive Strategy Director : Marianne Blamire
Head of Integrated Production : Trudy Waldron
Head of Broadcast Affairs : Simon Sole
Creative Director : Mark Ibaviosa
Creative Director : Sergey Mastobaev
Executive Creative Director : Daniel Kee
Executive Creative Director : Shengjin Ang
Group Account Director : Anne Albano
Senior Account Manager : JaiLi Cho
Copywriter : Liyana Hidhir
Art Director : Joy Christina
Junior Art Director : Kin Lin Low
Account Director : Hannah Scott
Account Manager : Katie Calderwood
Account Executive : Grace Apantaku
Agency : Weber Shandwick
SVP Client Experience : Margriet de Ruijter
SVP Client Experience : Peter Rogers
Account Director : Harry Yeates
Creative Agency : Swamp Motel
Creative Director : Clem Garitty
Lead Creative : Peter Hobday
Lead Producer : Tom Frain
Account Director : Pip Knight
Director : Ben Hanratty
Editor : Alex Cribbs
Producer : Emily Koppit
Production Designer : Rebecca Brower
Art Director : Isabella Van Braeckel
Media Agency : Mindshare
Global Business Group Lead : Gemma Parkes
Global Strategy Director : Nil Tekşen
Global Strategic Manager : Kevin Lesueur
Global Accounts : Sonya Gonzalez Mier