arrow_backVoltar

#UnapologeticallyMe

Marca de maquiagem indiana celebra mulheres sem remorso

28.02.23

A marca de cosméticos e cuidados com a pele Lakme apresenta a campanha "#UnapologeticallyMe", no mercado indiano, com o objetivo de inspirar as consumidoras a mostrar com confiança seu amor pela moda e beleza.

Criado pela Ogilvy Mumbai, o filme (assista abaixo), dirigido por Shashanka Chaturvedi, da Good Morning Films, visa celebrar mulheres talentosas que abraçam a beleza sem remorso.

Trata-se do primeiro trabalho da agência para a Lakme, que anteriormente era atendida pela FCB Ulka Índia.

A comunicação foi lançada pouco antes do evento de moda anual da marca, o Lakmé Fashion Week. Com mais de 20 anos, a iniciativa é realizada em parceria com o Fashion Design Council of India (FDCI) e terá uma edição de primavera em Mumbai em março, seguida pela edição de outono, a ser realizada em Delhi em outubro.

Para fazer a Lakmé se sobressair entre outras marcas de beleza, trabalhamos com seu legado de moda (de muitos anos) e criamos um mundo de beleza, onde a moda reivindica um lugar de destaque”, comenta Zenobia Pithawalla, diretora executiva sênior de criação da Ogilvy Mumbai.

 

#UnapologeticallyMe

/